Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Aproveite 40% de desconto! E na compra de 2 protetores ou mais + 10% off e frete grátis com o cupom FRETEGRATIS10

Perguntas Frequentes

Sobre o protetor solar bubuia FPS 32

O protetor é seguro para crianças?

Recomendamos o uso para crianças acima de 3 anos.

O protetor é seguro para os corais?

Sim. A formulação contém ingredientes considerados seguros para o meio ambiente e para os corais e toda a vida aquática.

Posso usar o produto diariamente?

Sim, o protetor solar bubuia FPS 32 pode e deve ser usado diariamente. A sua aplicação é recomendada como o último passo da rotina de cuidados da pele.

O protetor é seguro para gestantes e lactantes?

Não há restrição de uso para gestantes e lactantes. Na dúvida, consulte um médico ou profissional da saúde para obter orientações personalizadas.

Qual a diferença entre protetor solar físico e químico?

Diferentemente da proteção solar química que interage quimicamente com a pele, podendo causar malefícios como envelhecimento cutâneo e alergias os chamados protetores físicos, compostos por minerais naturais, ficam sobre a pele, formando uma barreira física de proteção.

Porque o produto é 99% de origem natural? Qual é a composição deste 1%?

A fórmula do protetor solar bubuia FPS 32 contém preservantes sintéticos (álcool benzílico, ácido salicílico, ácido sórbico), idênticos aos naturais, que são aprovados para uso em cosméticos naturais pela certificadora cosmos ecocert.

Porque utilizam a bisnaga de polietileno?

As embalagens de alumínio, vidro e material reciclado não foram compatíveis com o protetor, provocando separação de fazes, modificando a proposta de manuseio ou criando risco de contaminação do produto.

Com poucas alternativas, ainda mais para uma produção em pequena escala como a nossa, optamos pela bisnaga em polietileno, que teve perfeita compatibilidade com o protetor solar.

Para amenizar os efeitos do uso do plástico, optamos por utilizar o polietileno feito a partir da cana de açúcar (PE verde), que possui menor pegada de carbono uma vez que o CO2 é capturado na produção da matéria prima vegetal.

Além disso, aderimos ao selo 'Eu Reciclo' - contribuindo para compensar 100% das embalagens consumidas investindo na cadeia de reciclagem. Ou seja, a cada embalagem consumida, 1 é reciclada.

Seguimos com o compromisso de melhorar continuamente nossos produtos e embalagens, atentos às inovações que nos ajudem a reduzir nossos impactos no ambiente.

Sobre pontos de venda

Onde comprar bubuia?

Online: Bem aqui! Você pode comprar nossos produtos no site bubuiacosmeticos.com.br

Pessoalmente: Você também encontra bubuia na loja da nossa parceira Goiaba Urbana, localizada em São Paulo - SP, na Rua dos Pinheiros, 259.

Sobre pedidos e entregas

Como posso rastrear o meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido levar de 3 a 5 dias úteis para ser faturado e despachado.

Você receberá o seu código de rastreio por e-mail, e o prazo de entrega vai variar de acordo com a região do Brasil em que você está e o tipo de transporte que escolheu.

Considerando todas as opções de modalidade de frete, o prazo de entrega da bubuia é de 1 a 20 dias úteis.

Como visualizar modalidades, valores e prazos de entrega?

Para descobrir as modalidades, valores e prazos de entrega disponíveis para o seu CEP, basta simular uma compra em nosso site, adicionando os itens que deseja em seu carrinho e informando o CEP do endereço de entrega.

Para pedidos com valor acima de R$499 o frete da categoria "padrão" para qualquer lugar do Brasil é por nossa conta.

Quais são as modalidades de entrega disponíveis?

Na modalidade "Expressa", garantimos a entrega na Grande São Paulo em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, caso a mesma ocorra até às 14h. Após este horário, deve-se considerar mais um dia útil. Para outras capitais, a entrega é realizada em até 3 dias úteis a depender da sua localidade. Confira o prazo em seu carrinho de compras antes de finalizar a compra.

Já na modalidade "Mesmo Dia" está disponível somente para a cidade de São Paulo. Com ela, garantimos a entrega no endereço de entrega no mesmo dia útil da compra, caso a confirmação de pagamento ocorra até às 14h. Após esse horário, deve-se considerar mais um dia útil. 

Oferecemos entregas para endereço de Caixa Postal mas somente para envios operados pelos Correios. Então basta escolher a opção “Sedex” ou “PAC”. Caso o frete escolhido seja operado por uma transportadora, o pedido poderá ser retornado ao nosso Centro de Distribuição e um novo valor de frete poderá ser cobrado.

As modalidades “Mesmo Dia”, “Expressa” e “Padrão” são realizadas por transportadoras parceiras. Além delas, oferecemos também as modalidades “PAC” e “Sedex”, operadas pelos Correios.

Até que horas as entregas são realizadas?

Nossas entregas são realizadas até às 20h. Caso o endereço de entrega seja um comercial ou, por outro motivo, não possa receber entregas até esse horário, indicamos que finalize o pedido selecionando um novo endereço de entrega.

Sobre trocas e devoluções

Me arrependi da compra, posso devolver o produto?

Se você se arrependeu da compra realizada em nosso site, você pode devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido e receber estorno do valor conforme método de pagamento original. Não é possível realizar a devolução por desistência ou arrependimento de itens comprados em lojas físicas.

O produto a ser trocado ou devolvido por desistência precisa estar sem danos, em sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

Caso a bubuia entenda que o produto a ser trocado ou devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou realizar a troca. A bubuia pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Recebi um produto danificado ou com defeito, o que fazer?

Se você recebeu um produto danificado ou seu produto apresentou algum defeito de qualidade após uso, entre em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento com uma foto do produto e o número do pedido e comprovante de compra em até 90 dias corridos após a entrega da compra.

Todos os defeitos assinalados passarão por uma análise de até 5 (cinco) dias úteis. Imagens e vídeos poderão ser solicitados a qualquer momento da tratativa pela nossa equipe.

A troca não é garantida com o envio da peça para a análise. A troca poderá ser ou não aprovada após a inspeção.

Caso a peça tenha passado por qualquer tipo de alteração de sua forma original, ela estará inelegível para análise ou troca por defeito.

Meu pedido veio com item errado ou faltando, o que fazer?

Se você recebeu um produto diferente do solicitado no momento da compra, antes de iniciar o processo em nosso site, entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@bubuiacosmeticos.com.br ou pelos nossos canais de atendimento com uma foto do produto e o número do pedido em até 90 dias corridos após a entrega do pedido.

Imagens e vídeos poderão ser solicitados a qualquer momento da tratativa pela nossa equipe.

Após esse prazo, a bubuia pode recusar o envio ou troca da peça.

Quais são as resoluções possíveis em caso de troca ou devolução por desistência?

Vale Compra: Disponível para compras em nosso site e lojas físicas. Receba um vale compra no valor da produto devolvido para escolher outro produto em nosso site. O vale troca é gerado em até 5 (cinco) dias úteis após a chegada da peça de volta ao nosso Centro de Distribuição ou em loja e terá validade de 60 (sessenta) dias corridos após sua geração. No caso de produtos em promoção ou com desconto aplicado, o valor será o valor pago no momento da compra.

Exemplo: se você comprou um produto com o valor original de R$100 e pagou R$80, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

Troca direta: Disponível para compras em nosso site e lojas físicas. Para compras em nosso site, você poderá escolher receber em sua casa um novo produto. Caso deseje outra produto, selecione a opção "vale compras" durante sua solicitação. Caso opte pela troca por outro item que tenha valor maior, a diferença de preço será cobrada no ato da troca; e caso o item desejado tenha valor menor, a diferença de preço será convertida em um vale compras. Em ambos os casos, o valor considerado será sempre o valor pago pelo produto. A troca pelo novo produto estará sujeito à disponibilidade do mesma em nossos estoques e não é garantido no momento da solicitação.

Estorno: Opção válida somente em casos de devolução por desistência/arrependimento da compra. Lembrando que o prazo para devoluções por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido.

Em casos de pagamentos realizados via cartão de crédito, o reembolso do valor será feito junto à administradora do cartão. De acordo com o padrão adotado pelas operadoras de cartão, o prazo para o repasse do valor é de até 2 faturas após a nossa confirmação. Em alguns cartões de crédito esse repasse pode acontecer ainda antes do prazo mencionado, mas como é um prazo da administradora não temos como interferir.

Para pagamentos feitos por boleto bancário, a restituição será feita por transferência bancária. Nosso time de atendimento entrará em contato para solicitar as informações de conta. O prazo para repasse do valor após a confirmação de dados bancários é de até 5 (cinco) dias úteis.

Para pagamentos feitos via PIX, a restituição também será realizada via PIX. Nosso time de atendimento entrará em contato para solicitar as informações de conta. O prazo para repasse do valor após a confirmação de dados bancários é de até 3 (três) dias úteis.

Como faço para devolver o produto por troca ou desistência?

Você poderá realizar o envio do item pelos Correios, através de um código de postagem gratuita que forneceremos após a solicitação através de nossos canais de atendimento.

Para envios via Correios, as caixas de nossos pedidos online poderão ser reutilizadas. Basta colocar os itens que queira trocar ou devolver de volta na caixa, anexar a NF do seu pedido e lacrá-la. Caso você não tenha mais a caixa original, poderá utilizar qualquer embalagem previamente aprovada pelos Correios. E, caso não tenha mais a NF de seu pedido, será necessário preencher a declaração de conteúdo disponibilizada no site dos Correios para realizar o envio. Para visualizar o modelo, clique aqui.

Qual é o tempo médio de tratativa para trocas e devoluções?

Após solicitar a troca ou devolução em nosso site, você deverá receber a confirmação junto com as instruções de envio.

Para concluirmos o processo, o produto precisará chegar ao nosso Centro de Distribuição e passar por uma rápida análise, que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.

Dentro desse prazo, você receberá um e-mail confirmando o fim da operação junto com seu vale troca ou confirmação de estorno na forma de pagamento ou solicitação de dados bancários/pix para transferência.

bubuia nasceu no Brasil

A bubuia foi criada por Carla com o propósito de oferecer cosméticos naturais, limpos e veganos de alta qualidade para os brasileiros.

Somos uma empresa natural, consciente, humana e científica, que atua com responsabilidade ambiental e social em cada etapa do ciclo de vida de nossos produtos.

Beleza limpa, natural e vegana.

Na bubuia desenvolvemos produtos essenciais, multifuncionais e de alta qualidade, utilizando ingredientes naturais, livres de origem animal e não prejudiciais à saúde ou ao ambiente.

Transparência e cuidado para sua pele e para o planeta.

Mensagem de custom progress bar for free shipping

Carrinho de compras

Não há mais produtos disponíveis para compra

Seu carrinho está vazio.